domingo, 8 de agosto de 2010

Pertencer

Durante muitos anos sofri pela sensação de não pertencer a nada nem a ninguém. Um peixe fora d’água. Hoje sinto pertencer a mim mesma, porém, os ventos chegam e até acho bom, tenho sempre que melhorar minha realidade, mas, esbarro na minha preguiça que o vento trás.Olho pra ela e sinto tristeza.Busco a força e a coragem de novo.Recomeço e confesso que pertencer a mim também tem seu preço.

Construir um lugar para onde eu possa voltar ainda é uma dor. Quando penso que estou construindo vem o vento, viro pluma e fico a deriva sem entusiasmo pra pousar. Ainda não tenho pra onde voltar.
Fico atenta pra não me abandonar.
Pai afasta de mim esse cálice!
Dá-me força pra continuar a construir esse lugar dentro de mim, dentro de Ti...
Tenho que ir ao aconchego desse encontro. Preciso sentir a sensação de poder ir e ter pra onde voltar. Um porto seguro a me esperar.
O meu coração está sempre a plantar, mas não sabe construir. É órfão!

Meu coração é uma flor alada. Será que não tem pousada?

Elaine Barnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário